O que John Lennon tem a ver com sua marca?

O que John Lennon tem a ver com sua marca?

 

 

Pode parecer loucura, mas visitando a exposição fotográfica do Museu da Imagem e do Som de São Paulo – MIS no final de semana, pensei na força que tem o John Lennon até hoje , e relacionei com algumas questões de MARCAS.

John Lennon LANÇOU sua MARCA localmente, ainda como
parte dos Beatles. Tornou-se conhecida mundialmente após alcançarem os EUA. Depois de 10 ou 15 anos, amadureceu e conectou de fato com seu PROPÓSITO, que o acabou conectando com Yoko Ono, com quem teve PARCERIA profissional e de vida.

Curiosamente, foi esta fase de busca pelo PROPÓSITO que o destacou dos demais…mudou definitivamente para Nova York (novo MERCADO?) já que Liverpool e Londres não se alinhavam mais com suas aspirações e não entendiam sua
proposta, sua visão de mundo.
Investiu TEMPO, IMAGEM e DINHEIRO em lutar por
convicções sólidas como amor às pessoas em primeiro lugar, paz, e políticas inclusivas, nunca separatistas.

Infelizmente uma situação trágica interrompeu sua
trajetória de PRODUÇÃO, mas sua MARCA ficou eternizada.

Muitas vezes não vemos como uma marca (e
o que simboliza) se conecta com as pessoas, quando se identificam. Poucas pessoas o conheceram. Mas milhões admiram sua marca (e legado) até hoje

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This

Copy Link to Clipboard

Copy